Depois de surpreenderam os fãs com o anúncio de que serão mamães, durante um show no último sábado (09), Ludmilla e Brunna Gonçalves concederam uma entrevista ao Fantástico (TV Globo) desse domingo (10). As duas comentaram sobre o sonho da gravidez, a formação de uma nova família e a ansiedade para a chegada do filho.
Segundo Ludmilla, o desejo de construir uma família surgiu apenas depois que começou a se relacionar com Brunna. As duas estão casadas desde dezembro de 2019.
“Desde que eu comecei a me relacionar com a Brunna, eu comecei a ter umas vontades que eu nunca tinha pensado, casar, ter filhos. Depois que eu passei a me relacionar com ela, eu passei a ter todas essas vontades. Eu comecei a colocar pilha nela. Eu quero que meu filho veja o que a mãe dele faz”, comentou a cantora.
Para concretizar o sonho de serem mamães, elas optaram pelo método de fertilização ROPA (Recepção de óvulos da parceira). Nesse caso, um óvulo da Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero da Brunna, gerando a gravidez.
Ainda na entrevista, Ludmilla comentou sobre as duas fugirem do modelo tradicional de família: “No mundão de hoje em dia existem vários modelos de família. Eu não tive um pai presente, eu fui criada pela minha vó e minha mãe”.
Sobre a chegada do filho, ela ainda finalizou: “A gente pensa criar essa criança com muito carinho, com muito amor, mostrando o que é certo e errado. Quero que venha logo para eu encher de amor”.
Questionadas sobre a previsão de nascimento, as duas irão manter o sigilo sobre para quando será a chegada da criança.
Baby Brumilla aqui já tem muito amor esperando por ti 💜💙 #Fantástico pic.twitter.com/1ervtnmaXS
— TV Globo 📺 (@tvglobo) November 11, 2024