Luciano Huck se comoveu com uma história no Domingão (TV Globo) de ontem (30) e presentou uma família com uma cadeira de rodas. O fato ocorreu durante o quadro ‘The Wall‘ e o apresentador decidiu pagar do próprio bolso um prêmio de R$ 60 mil, após os participantes não atingirem a quantia.
O episódio da semana no game recebeu Márcio e Nayane Carrijo, que são pais de João Carrijo. O menino tem 11 anos e é portador da Distrofia Muscular de Duchenne, doença genética degenerativa e incapacitante. O desejo da família era comprar uma cadeira de rodas especial, buscando possibilitar a maior liberdade ao garoto.
No disputa do ‘duelo contra a parede’, como é conhecido o quadro, o casal até conseguiu acertar a maioria das perguntas, porém o resultado final na somatória foi abaixo do esperado, com um valor de apenas R$ 22.703,00, sendo insuficiente para comprar a cadeira de rodas.
Porém, muito sensibilizado com a história, Luciano Huck surpreendeu e decidiu dar de presente a cadeira de rodas para João, pagando do seu próprio bolso o valor.
“Essa história para mim é de cortar o coração, eu sou pai. Usem esse dinheiro para comprar um presente, arrumar a casa de vocês, pois essa cadeira é do tio Luciano, fechou? A cadeira deixa comigo, eu mando aí para você. Do fundo do meu coração”, falou ele.