A homenagem que Luciano Huck fez a Raul Gil em seu Domingão foi aprovada pelo alto comando da TV Globo. O programa permanece com sinal verde para a continuidade do projeto. Ao abrir espaço para grandes nomes da televisão, o apresentador mostra que a emissora já não é mais aquela que vetada até mesmo comerciais com artistas de outras TVs. E é justamente essa imagem mais moderna que os executivos da TV Globo querem passar ao telespectador.
Os fãs de Raul Gil afirmam que o espaço da homenagem no Domingão poderia ser maior e que faltaram depoimentos importantes, como o de Maísa e o de sua filha. Mas, num programa de variedades é necessário garantir espaço para múltiplos conteúdos e não sacrificar o principal quadro, no caso a Dança dos Famosos, patrocinado e de grande repercussão.
Mas, de uma forma geral, a homenagem a Raul Gil superou as expectativas. Além disso, foi extremamente justa com um artista que durante muitos anos esteve entre as maiores audiências da televisão. E mais do que isso. Raul Gil lançou artistas, popularizou gêneros musicais e, principalmente, conseguiu, como poucos, falar com pessoas de várias gerações.
Novo dono do domingo
Levar ao seu palco o apresentador que quase inviabilizou o Caldeirão deixa muito claro que Luciano Huck está no ápice de sua carreira com todas as seguranças. Durante algum tempo, Raul Gil e Huck brigaram aos sábados, mas para tirar a liderança do concorrente, Luciano precisou trabalhar muito, rever o formato e ter sangue frio para algumas decisões difíceis.
O alto comando da TV Globo não esconde de ninguém a satisfação com os resultados obtidos por Luciano Huck. A aprovação acontece mesmo com uma audiência mais baixa nesses meses iniciais provocada por uma entrega ruim do The Masked Singer Brasil. Entretanto, os executivos acreditam que, com a divisão em dois blocos e a volta do futebol, o Domingão com Huck crescerá em audiência.
Leia mais:
Canal do Vannucci
Atenção
*As informações e opiniões contidas no texto não refletem necessariamente o posicionamento do Portal Alta Definição.