O cantor Luciano Camargo revelou ter sofrido cancelamento após o lançamento de seu álbum gospel, em 2020. Durante entrevista ao podcast Positivamente, apresentado por Karina Bacchi no YouTube, o irmão de Zezé Di Camargo afirmou que perdeu 40 mil seguidores em cerca de três dias, logo que divulgou a primeira canção religiosa.
“Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim, eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso. Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias'”, contou ele.
“Foi a minha posição, com certeza, alguém que estava ali por estar. Hoje em dia, se você colocar o que você pensa, você já está sendo contra qualquer outra coisa”, completou ele, associando a perda de seguidores no Instagram após assumir sua religião e lançar um álbum solo, com músicas gospel.
Em outro momento da entrevista, Luciano Camargo afirmou que sempre foi mais reservado e de poucos amigos. “Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor”, afirmou.
O álbum “A Ti Entrego”, com 15 faixas, foi lançado pelo cantor em 2020 e foi um dos especiais de fim de ano da Record TV. Na época, Luciano se emocionou durante a gravação, acompanhado de alguns amigos e familiares. O artista chegou ainda a interpretar o single “Haja Luz”, que seria o tema de abertura da novela Gênesis, porém acabou sendo substituída de última hora.
A íntegra da entrevista de Luciano Camargo está disponível no canal do YouTube do Positivamente e pode ser acompanhada no link abaixo.
Leia também: Rodrigo Mussi retorna ao local do acidente e celebra: “Eu sobrevivi”