A apresentadora Luciana Gimenez contou como é a sua relação com o cantor Mick Jagger, pai do seu filho Lucas Jagger, de 23 anos. Em uma entrevista ao jornal Extra, a artista revelou que conversa com o músico assuntos do cotidiano, como qualquer outra pessoa normal, e que não o vê como um mito.
É engraçado quando me perguntam como é falar com o Mick Jagger. Não é como se falasse com um mito. É o pai do meu filho. Assim como também não perguntam a ele: ‘como é falar com a Luciana apresentadora?’ É a mesma coisa da sua mãe conversando com seu pai.
Avaliou Luciana na entrevista com o jornal Extra.
A apresentadora fez questão de desmitificar essa questão do “ídolo” ao afirmar que não existe nenhuma parcimônia entre eles, principalmente por terem sempre em pauta a educação do filho. Lucas Jagger atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos, e está fazendo faculdade por lá.
Incentivei muito o Lucas a ir para a faculdade, claro. Mas, no dia em que ele foi de fato, eu chorei de uivar. Aquelas lágrimas que duraram mais de duas horas. Senti uma falta absurda dele. Depois que chorei tudo que tinha para chorar, melhorei. Já vi que, quando o Lorenzo for, vou fazer as malas para ir junto.
Contou.
A comunicadora, que também é mãe de Lorenzo, de 11 anos, disse que sempre teve o sonho de ser mãe, e que se sente realizada com a maternidade.
Acho que o melhor que faço é ser mãe. Sempre quis, desde pequena colocava travesseiro na barriga para brincar que estava grávida. Os meus dois filhos são frutos de uma mãe calma, que respeita a vontade deles e que leva em consideração o que eles pensam.
Concluiu.
Leia também: Bruno Krupp é acusado de estupro por diversas mulheres; saiba mais