Ontem (08) a festa Pagode Anos 90, resultou no fim definitivo do casal Luriany, além de duas punições, causadas por um único peão. Lucas Viana tinha jurado que não tinha causado as infrações, apenas confirmando o erro de ter subido na sede após o toque de recolher da baia, pós festa. No entanto, a edição do programa deste sábado (09), confirmou que o modelo foi mesmo o único responsável pelos peões ficarem 48h sem água e gás.
Lucas entrou no reservado assim que tocou o sinal sonoro para ele, Guilherme Leão e Viny Vieira descerem para a baia. Nas imagens é possível perceber que, mesmo bêbado, Lucas entende que o ato que cometeu, chegando a voltar para o reservado e fechar a porta, após ouvir o sinal da punição.
No mesmo programa foi possível ver a discussão do modelo com Rodrigo Phavanello que se revoltou com as atitudes do colega: “Lucas, eu gosto muito de você, tenho você como um sobrinho aqui dentro, mas você tem que entender que passou de todos os limites, causou duas punições seguidas. Não é possível”.
Phavanello ainda criticou quem passa a mão na cabeça do peão: “Eu gosto muito dele, tem um coração bom, não é uma pessoa ruim. Mas isso que ele faz não tá certo e ele só repete porque passam a mão na cabeça dele”, disse dentro do quarto, alfinetando Thayse Teixeira.
Ataques de loucura
Após todos os erros cometidos, Lucas teve uma sessão de fúria dentro da baia, dando murros na madeira e parede. Ao tentar sair do quarto meia estrela, o peão por pouco não machucou o cavalo. Os ataques foram tão grandes que Lucas tentou sair do programa, mas não conseguiu, porque não fez o procedimento correto para pedir a desistência.