Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, usou as redes sociais e causou polêmica ao afirmar que a cantora é aliada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Utilizando a ferramenta stories do Instagram, o agora ex-militar expôs os problemas no relacionamento deles, que levaram ao término. Ele também disse que Jojo não gostava de ir na Parada Gay e que sempre falava mal de todo mundo, inclusive os artistas famosos.
Maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, porque realmente, uma pessoa negra e gorda que veio de periferia. Tanto preconceito que sofreu e ser tão preconceituosa, arrogante e desumilde como você é. Bolsonarista de primeira, que odeia e fala mal de todos os artistas
afirmou Lucas
Em outro trecho da sequência de vídeos, ele afirma que Jojo não gostava de participar da Parada Gay, símbolo de orgulho do púbico LGBTQIA+, porém sempre ia para não perder contratos.
Você não queria ir para a Parada Gay, porque você não gostava. Você comprou uma briga com aquela cantora gospel para chegar na Parada Gay bombando. E você não queria estar lá. Você só foi para não perder contrato. Você não queria, você odeia parada gay. E você ia lá pregando sobre amor. E depois chegava em casa e dizia: ‘Eu estou indo contra as coisas que eu acredito’.
disse o ex-militar
Leia também: Deolane é vista sorridente nos corredores da Record TV