Na manhã de hoje, 09 de fevereiro, Lucas Penteado foi convidado para ser entrevistado no Encontro com Fátima Bernardes. Em seu primeiro papo, após desistir do BBB 21, Lucas revelou que por muitas vezes tentou alertar Arcrebiano sobre o seu jogo dentro da casa e a relação com Karol Conká.
Com semblante triste, o ator lembrou: “Se o Bill tivesse me ouvido… Eu falei pra ele: ‘Cara… a coisa não está boa para você não, mano. É melhor escolher um lado logo de uma vez”, disse o ex-BBB deixando claro que considerava o brother em cima do muro. Segundo Lucas, Arcrebiano sempre respondia que não estava em cima do muro.
“As pessoas não estão do lado dele na casa. Ele deveria ter me ouvido”, concluiu.
Arcrebiano é um dos emparedados, correndo o risco de deixar o programa na noite desta terça-feira. Na maioria das enquetes, Juliette e Gilberto Nogueira seguem como favoritos para continuar na disputa.
Durante a madrugada, o modelo não aguentou e chorou ao conversar com Karol Conká. A cantora tem proferido diversas acusações contra o brother, que por sua vez demonstrou vontade de cair fora do programa.
“Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não to aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste”,
lamentou Arcrebiano.
Nas redes sociais, a equipe que administra o perfil de Bill classificou a conversa que ele teve com Karol como “doentia” e defendeu a saída do participante:
Leia também: Famosos se revoltam com discurso de Lumena no BBB 21