Lucas Lucco é mais um artista brasileiro que anunciar problemas de saúde mental após a pandemia de COVID-19. Na última quinta-feira (07), o cantor usou as redes sociais para comunicar uma pausa na carreira e buscar por tratamentos contra o Transtorno Afetivo Bipolar (TAB).
“Nesse ano tive que soltar nota duas vezes para justificar o adiamento e cancelamento de alguns shows. Tive inúmeras crises durante o ano, mas ficou muito intenso. De lá pra cá, fiquei sem sintomas durante somente três dias desses 30. Já estava fazendo um tipo de tratamento e agora resolvi buscar um profissional especializado para me ajudar na estabilização”, contou ele.
Apesar da notícia, o cantor contou que se sente forte para superar a pausa. “Amo tudo o que faço, meu trabalho, mas às vezes o TAB consegue me limitar muito, e por isso preciso dessa pequena pausa”, afirmou.
“Peço desculpas às pessoas que iriam aos shows desse final de semana, sinto muito, mas eu preciso ficar 100% para o meu filho, para o palco, para as empresas e para realizar os sonhos e objetivos que ainda tenho a realizar”, acrescentou.
“Sabe, tem feridas abertas que são invisíveis aos nossos olhos, mas nem por isso deixam de ser muito, muito doloridas. Seja gentil com todo mundo, porque você nunca sabe o que aquela pessoa está vivendo nos bastidores”, finalizou o cantor.
Leia também: