A noite da primeira semifinal do ‘Canta Comigo 2’, exibido nesta quarta-feira (20), garantiu duas importantes vozes na final. Lucas Fozzati e Camila Reis conseguiram ultrapassar importantes competidores em um programa marcado por notas altas e jurados exigentes.
Quem primeiro se apresentou no programa do Gugu, foi a participante Camila Reis que em sua primeira participação encantou os jurados com timbre um pouco rouco, levantando 98 técnicos. Antes de entrar novamente no palco, a cantora revelou o que deseja a partir de agora: “Eu espero que com essa porta que se abriu pra mim eu venha viver da música, fazer aquilo que eu gosto, que eu amo”, disse ela. Mas ao interpretar “Final Feliz” de Jorge Vercillo, a participante conseguiu levantar 94 jurados para cantarem junto com ela.
Leia também > Relembre as participações do aposentado de 77 anos e o haitiano que conquistaram o público do Canta Comigo
Logo em seguida foi a vez de Lucas Fozzati, músico e educador musical, também se apresentar pela segunda vez no Canta Comigo. Lucas relembrou sua primeira participação na atração e contou que estava muito nervoso: “Não consegui me soltar, agora espero ficar mais à vontade”. Ao pisar no palco, os jurados comentaram da potência vocal do participante, e Lucas surpreendeu com a interpretação de “Always” de Bon Jovi. Por muito pouco, o músico não levantou os 100 jurados, conquistando 98 deles e superando os 93 de sua primeira apresentação.
Duelo
Ameaçada por vários participantes que passaram pelo mesmo palco, Camila precisou duelar com Rodrigo Cabral. No entanto, a escolha musical da participante e a sua apresentação fez com que 90 jurados cantassem junto com ela, contra apenas 71 que se juntaram a Rodrigo.