Luana Piovani revelou a sua preocupação com a influência de algumas personalidades brasileiras na vida de Dom, seu filho mais velho. A atriz expressou receio em relação aos valores que o adolescente está absorvendo, especialmente agora que ele decidiu morar com o pai Pedro Scooby no Rio de Janeiro.
Em entrevista à revista Marie Claire, Luana Piovani compartilhou seus sentimentos sobre a situação: “O Dom eu já não crio mais. Por ele eu oro constantemente, tanto para que ele esteja protegido vivendo no Rio de Janeiro, quanto para que a essência dele floresça”.
A atriz, conhecida por sua voz ativa contra o machismo e a masculinidade tóxica, teme que a admiração do filho por figuras como Neymar e Oruam possa influenciar negativamente seus valores.
Ele está num caminho muito óbvio da adolescência, de admirar e se inspirar em personalidades como Neymar, Oruam, sabe? Gente que só pensa em dinheiro, em coisa de marca, e só escuta música que fala mal de mulher.
desabafou Luana
Piovani ainda completou: “Toda essa coisa da masculinidade tóxica começa agora, nessa idade que ele está [13 anos], e me preocupa muito, mas não está mais nas minhas mãos”.
A atriz também compartilhou detalhes sobre a criação de seus filhos gêmeos, Bem e Liz, que moram com ela em Portugal. “A gente ora toda noite. Eles me veem agradecendo por ter acordado mais um dia com saúde, ensino que eles precisam estar prontos para ajudar os outros. Além disso, aqui eles não escutam esses funks e raps horrorosos que só falam de bunda e ostentação”, disse Luana.