Durante entrevista ao Domingo Espetacular (RECORD), Luana Piovani reafirmou as acusações de agressão contra Dado Dolabella, seu ex-namorado. Em conversa com a apresentadora Carolina Ferraz, ela expressou orgulho por ter denunciado o ator e destacou a importância de usar sua voz para ajudar outras mulheres.
“Olha, eu falo derrotas querendo dizer tombos, porque derrota mesmo nem a minha agressão eu considero uma. Eu tomei a melhor atitude da minha vida, que foi vazar, eu ia morar com esse sujeito. Eu tenho muito orgulho do que eu fiz. Hoje me sinto muito feliz em poder lutar pelos direitos, pelo fim da violência contra a mulher”, afirmou.
A artista também falou sobre sua postura incisiva nas redes sociais e como a terapia e a psicanálise a fortaleceram ao longo dos anos.
“Eu acho que eu tenho uma noção, eu me sinto como se alguém tivesse mesmo colocado algo na minha mão, eu vejo que ninguém faz, se eu não fizer, quem vai fazer?”, disse Piovani.
Ela ainda completou: “10 anos de terapia, 15 de psicanálise, isso me fortalece muito. Eu sei que eu faço isso porque eu não conseguiria deitar no travesseiro se eu não fosse sincera com os meus princípios. Eu prefiro a verdade em qualquer situação”.
Polêmicas e denúncias!
Luana Piovani e Dado Dolabella tiveram um relacionamento tumultuado entre 2006 e 2008. Durante esse período, eles se casaram, mas o relacionamento terminou devido a um caso de violência doméstica. Em 2008, Luana denunciou Dado por agressão, o que resultou em uma condenação inicial, mas a decisão foi posteriormente anulada.
Recentemente, Luana voltou a falar sobre o assunto em entrevistas, reacendendo a polêmica. Dado, por sua vez, negou as acusações e afirmou que já foi absolvido judicialmente.