Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Famosos

Luana Piovani relembra denúncia de agressão contra Dado Dolabella: “Muito orgulho”

Atriz abriu o coração em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular

Atualizado: 09/12/24 às 10:05
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 09/12/2024
Nenhum comentário
Compartilhar
Luana Piovani gesticulando com as mãos, em trecho do Domingo Espetacular
Luana Piovani em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular Reprodução/Record
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Durante entrevista ao Domingo Espetacular (RECORD), Luana Piovani reafirmou as acusações de agressão contra Dado Dolabella, seu ex-namorado. Em conversa com a apresentadora Carolina Ferraz, ela expressou orgulho por ter denunciado o ator e destacou a importância de usar sua voz para ajudar outras mulheres.

“Olha, eu falo derrotas querendo dizer tombos, porque derrota mesmo nem a minha agressão eu considero uma. Eu tomei a melhor atitude da minha vida, que foi vazar, eu ia morar com esse sujeito. Eu tenho muito orgulho do que eu fiz. Hoje me sinto muito feliz em poder lutar pelos direitos, pelo fim da violência contra a mulher”, afirmou.

A artista também falou sobre sua postura incisiva nas redes sociais e como a terapia e a psicanálise a fortaleceram ao longo dos anos.

“Eu acho que eu tenho uma noção, eu me sinto como se alguém tivesse mesmo colocado algo na minha mão, eu vejo que ninguém faz, se eu não fizer, quem vai fazer?”, disse Piovani.

Ela ainda completou: “10 anos de terapia, 15 de psicanálise, isso me fortalece muito. Eu sei que eu faço isso porque eu não conseguiria deitar no travesseiro se eu não fosse sincera com os meus princípios. Eu prefiro a verdade em qualquer situação”.

Polêmicas e denúncias!

Luana Piovani e Dado Dolabella tiveram um relacionamento tumultuado entre 2006 e 2008. Durante esse período, eles se casaram, mas o relacionamento terminou devido a um caso de violência doméstica. Em 2008, Luana denunciou Dado por agressão, o que resultou em uma condenação inicial, mas a decisão foi posteriormente anulada.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Recentemente, Luana voltou a falar sobre o assunto em entrevistas, reacendendo a polêmica. Dado, por sua vez, negou as acusações e afirmou que já foi absolvido judicialmente.

Leia também:

  • Davi Brito desafia Mulher Melão e é eliminado logo no início do Acerte ou Caia!
Tudo sobre:Carolina FerrazDado DolabellaDomingo EspetacularLuana PiovaniRECORD
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Influenciador Hytalo Santos em um ambiente interno. Ele está no centro da imagem, olhando para a câmera com uma expressão séria e usando um moletom preto. Ao seu redor, outras pessoas aparecem desfocadas, com alguns segurando celulares e câmeras com flashes. O logo da TV Globo é visível no canto inferior direito.
Famosos

Caso Hytalo Santos: Justiça mantém prisão preventiva do influenciador

17/08/2025
Cleber Machado e sua equipe de comentaristas do Brasileirão na Record posam lado a lado em um estúdio com um fundo temático de gramado e formas geométricas verdes. Da esquerda para a direita: um homem grisalho sorrindo, um homem de camisa polo azul e calça preta com as mãos na frente, Cleber Machado, também de camisa polo azul, e outro comentarista na extrema direita, todos olhando para a frente.
Esporte

Qual jogo vai passar na RECORD hoje (16/08)? Confira a programação do dia

16/08/2025
Adriane Galisteu com o chapéu na cabeça, em trecho da final de A Fazenda 16
A Fazenda 17

RECORD inicia contagem regressiva para a estreia de A Fazenda 17

16/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?