Nesta sexta-feira (07), a atriz Luana Piovani as redes sociais para criticar o comediante Whindersson Nunes que defendeu Neymar. O embate começou na semana anterior, com uma troca de insultos entre Piovani e Neymar, motivada por divergências sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) das Praias.
Whindersson fez uma publicação no X, antigo Twitter, sobre a amizade com Neymar após a repercussão negativa do comentário do jogador em prol da PEC.
Ele também destacou a iniciativa da irmã de Neymar, Rafa, que utilizou o jato do irmão para distribuir doações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, apesar de ter criticado a privatização das praias.
A polêmica Neymar x Luana Piovani
Neymar gravou um vídeo apoiando a PEC das Praias, o que levou Luana Piovani a publicar um vídeo em sua conta no Instagram criticando o jogador. “Ele não é ídolo e que gostaria que seus filhos o esquecessem”.
Em resposta à crítica de Piovani, Whindersson destacou a ação de Rafa, irmã de Neymar. “A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar oito drones de levar comida e água para pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia”, escreveu na postagem na ocasião.
No X, o argumento do humorista foi alvo de críticas, e Luana Piovani decidiu compartilhar uma dessas críticas. “O Whinderson dizendo que não dá pra criticar o Neymar porque ele não pestanejou em mandar 8 drones pra ajudar e distribuir alimentos no RS. Meu amigo, se eu ganhasse 1 milhão por dia como o Neymar, eu teria era vergonha de dizer que minha grande ação foi mandar 8 drones”, diz a postagem.