A treta entre Luana Piovani e Virginia Fonseca ganhou um novo episódio nesta quarta-feira (14), após a atriz detonar a participação da influenciadora digital na CPI das Bets, que investiga a atuação de empresas de apostas esportivas no Brasil.
O barraco começou quando Luana publicou uma série de críticas nos stories. Elea sugeriu que Virginia lucra com o vício alheio e que sua ida ao Congresso seria mais uma jogada de marketing. A situação acabou gerando reações calorosas — inclusive de Zé Felipe, marido da influencer, que não poupou xingamentos contra a artista.
“Parem de fazer cruéis famosos”, disparou Luana, referindo-se ao fato de Virginia ser acusada de usar sua influência para divulgar plataformas de jogos de azar. Em uma das postagens, a atriz expôs sua indignação ao ver a influenciadora citando Deus em seu depoimento: “Essa excomungada falando em Deus? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela”, escreveu.
A atriz também compartilhou um comparativo entre o figurino de Virginia na CPI e o de Suzane Von Richthofen, dizendo que ambas teriam escolhido roupas infantis para parecerem inocentes.
Resposta do marido
Em vídeo publicado nas redes sociais, Zé Felipe xingou Luana: “Ô Luana Piovani, vai tomar no seu c*, pelo amor de Jesus Cristo”. Em tom debochado, ele ainda chamou a atriz de “Matusalém”, em referência à sua idade.
Na sequência, a empresária Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, também entrou no embate, defendendo a nora. “Será que a TV brasileira não encaixa essa pessoa em algum papel nas telinhas? Assim, ela preencheria seu tempo e ficaria mais amável com o próximo”, ironizou.
Piovani respondeu, em um comentário na publicação de um fã: “Não jogo luz em sombra”. Zé Felipe, por sua vez, continuou com o tom provocativo: “Fusível deve tá queimado. Joga luz em nenhum lugar”.