A novela “Luana Piovani e Pedro Scooby” ganha mais um capítulo. Nesta Segunda-feira (09), a atriz fez uma publicação nas redes sociais horas após a audiência do processo movido pelo surfista contra ela em Portugal ser cancelada.
“O melhor que um pai pode fazer pelo seu filho é respeitar a mãe dele. Não adianta dizer que ama o filho e maltratar a mãe que cria ele”, diz o post compartilhado pela atriz, com a legenda: “Estão anotando?”.
Antes desta publicação, Luana já havia publicado alguns vídeos onde fala sobre Pedro. “Criar filho de verdade mesmo, não gera esses momentos cinematográficos. Esses momentos cinematográficos na criação de crianças são poucos. Os momentos incríveis e emocionantes são muitos, mas essa coisa linda e perfeita que a gente fica vendo é tudo mentira. Criar filho dá trabalho, dá olheira, dá cabelo branco, dá exaustão, dá noites de sono mal dormidas, insônia. Então, se liguem”, disse.
Scooby e Luana começaram o relacionamento em 2011, se casaram em 2013 e se separaram em 2019. Eles são pais de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 8 anos. As polêmicas entre o ex-casal surgiram devido a mudanças na pensão alimentícia, pega pelo surfista.
Opinião de Scooby sobre Luana
Há pouco mais de 2 meses Pedro concedeu uma entrevista à Quem e falou sobre a sua relação com Piovani. “Fui casado com a Luana por oito anos e a gente teve altos e baixos nesta relação de pais separados. Isso é normal. As pessoas têm visões diferentes sobre a criação dos filhos”, iniciou ele.
Ainda segundo Scooby, depois das polêmicas eles conseguiram se acertar: “Agora, chegamos em um momento, graças a Deus, de resolver as coisas de uma maneira que seja boa para as crianças. O que importa, no final de tudo, é o bem-estar das crianças. Agora a gente chegou neste lugar de um ceder um pouco ali, o outro aqui. Quero o melhor para ela e ela para mim”.
Leia também: “O lugar da vergonha é do agressor”, diz Adriana Araújo sobre o caso Ana Hickmann