Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Famosos

Lore Improta dispara sobre namoro com Léo Santana: “Insistiu por 6 anos”

Atualizado: 12/06/22 às 09:10
Diego Nogueira
Por
Diego Nogueira
Publicado 12/06/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Leo Santana de camisa social e calça preta, de óculo de sol preto, sorrindo, segurando o microfone ao lado de Lore improta, de vestido preto, com a perna cruzada, sorrindo e segurando o microfone
O casal Léo Santana e Lore Improta foram os convidados de Serginho Groisman no Altas Horas de Dia dos Namorados | Imagem: Reprodução/TV Globo
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Foi ao ar no último sábado (11), o Altas Horas (TV Globo) especial de Dia dos Namorados, que recebeu vários casais de famosos como Paula Amorim e Breno Simões; Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros; e Nanda Costa e Lan Lanh. O casal de baianos Léo Santana e Lore Improta também fizeram parte da gravação e dividiram com o público um pouco da história dessa união de 5 anos.

Eu trabalhava numa produtora onde o Léo estava gravando clipes. Ele me viu, conseguiu meu número, mas eu estava namorando. Ele insistiu cerca de seis anos

Lore Improta

Em outro momento, o apresentador Serginho Groisman abriu espaço para perguntas da plateia e Lorena respondeu sobre as demonstrações de amor de Léo: “Ele nunca foi muito romântico. Quando ele veio me pedir em casamento, por exemplo, ele colocou as alianças assim e me pediu ‘Você quer casar comigo? Aí eu respondi: ‘É sério?’ aí ele disse: ‘Nossa, você nem chorou!’. Depois ele foi melhorando, foi se tornando um homem mais romântico. Eu mesmo nunca tive vergonha de demonstrar afeto” – disse aos risos.

Léo, por sua vez, aproveitou para falar um pouco sobre um pouco do início do relacionamento: “A gente foi denominado de casal ioiô, né? Eu falo isso com orgulho e com vergonha ao mesmo tempo. A gente passou o início do namoro acabando e voltando o namoro. A gente não dialogava. Eu sempre tive uma vida de solteiro e quando ela chegou eu tive que ter essa responsabilidade. Com a chegada da pandemia, a gente passou a conviver mais tempo junto e quando menos esperamos ela engravidou e daí casamos”, contou Leo.

Lorena concordou com o marido e completou: “Foi muita falta de responsabilidade de ambas partes. Durante e pandemia a gente passou mais tempo junto, conversou mais. Era uma coisa que eu questionava bastante a ele sobre esses momentos e ele nunca entregou por conta do trabalho e outras questões. Teve uma hora que não tinha pra onde correr. Casamos, eu engravidei e estamos aqui”, disse a bailarina.

Léo foi uma das atrações musicais do programa e cantou os hits “Revoada”, que tem participação de Wesley Safadão, e “Áudio que te Entrega”, uma das canções mais ouvidas no Brasil atualmente.

Leia também: Eduardo Costa pede namorada em casamento e recebe declaração

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Altas HorasLeo SantanaLore ImprotaSerginho Groisman
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Latonya Pottain muito obesa, sentada e comendo
Famosos

Latonya Pottain, estrela de Quilos Mortais, morre aos 40 anos após ficar acamada

20/05/2025
Yudi Tamashiro e Mila Braga, junto com uma médica, em trecho do trabalho de parto
Famosos

Yudi Tamashiro celebra nascimento do primeiro filho com Mila Braga

19/05/2025
Padre Fábio de Melo caminha até o caixa de uma cafeteria
Famosos

Fábio de Melo: Vídeo vazado desmente versão do padre sobre caso em cafeteria

19/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?