Durante participação no Domingão de hoje (18), em homenagem a Silvio Santos, Lívia Andrade se emocionou e relembrou a sua parceira com o veterano, durante mais de dez anos no SBT. Ela ainda justificou a saída do antigo canal, alegando o afastamento do ‘Dono do Baú’.
“Eu vi muita gente falando “que sensação estranha, parece que eu perdi alguém da minha família”. Realmente, você perdeu alguém da sua família. Quantos domingos você passou ouvindo a voz dele? Fazendo companhia, esperando o resto da família chegar? Ou quando não tinha família, quem era a sua família? Era o Silvio que estava aos domingos na sua televisão”, afirmou Lívia.
Na sequência, a apresentadora seguiu falando sobre Silvio Santos: “Ele sempre me perguntava se eu estava feliz, se queria ficar. E eu o respondia que enquanto ele estivesse ali, estaria com ele. Lembro dele me dizendo que não ficaria muito mais tempo por ali. […] Aí entrou a pandemia e ele não estava mais. O Silvio sempre foi meu combustível”.
“Quando surgiu o convite da Globo, Sílvio não estava mais ali. Quando saí, senti 10 por cento da dor de não vê-lo”, finalizou Lívia, citando que chegou a ver Silvio uma última vez depois disso, sendo a despedida entre eles.
Lívia Andrade: "O Silvio sempre foi o meu combustível" #Domingão pic.twitter.com/JgEPNH7KTn
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 18, 2024