Após uma polêmica movimentar as redes sociais, Lívia Andrade voltou a provocar Patricia Abravenel. Sem citar o nome da filha de Silvio Santos, a apresentadora afirmou que ‘adoraria ter nascido herdeira’, porém destacou que teve que começar a trabalhar muito jovem.
A declaração ocorreu no X (antigo Twitter), após ser questionada por Lucas Pasin (Splash/UOL). “O que você tem contra herdeiras, Livia?”, repontuou ele. Lívia respondeu: “Eu? Nada! Inclusive, adoraria ter nascido uma”.
Ela ainda completou: “Mas, assim como a maioria das brasileiras, precisei largar as bonecas pra trabalhar com 13 anos. Era trabalhar, estudar e ajudar em casa”.
Rapidamente, a nova publicação foi entendida com indireta e provocação a Patricia Abravanel, após a polêmica do último final de semana.
Entenda a treta👇
Tudo começou com Lívia Andrade. Ao celebrar a chegada de Eliana na Globo, ela deixou uma indireta sobre ‘nascer guerreira e não herdeira’. A declaração gerou grande repercussão, pois pareceu ser uma crítica às filhas de Silvio Santos,
Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do Programa Silvio Santos, rebateu nas redes sociais, porém não citou o nome de Lívia. Em uma publicação no Instagram, ela agradeceu a audiência do programa e afirmou que “herdar o legado é uma responsabilidade”.
Até mesmo Mara Maravilha entrou na treta. Ela defendeu Patricia Abravanel e detonou Livia.