Lisa Marie Presley, filha única Elvis Presley, morreu nessa quinta-feira (12), aos 54 anos. Ela sofreu uma parada cardíaca em casa e foi levada às pressas para um hospital na área de Los Angeles, porém acabou não resistindo. A informação do óbito foi confirmada por Priscilla Presley, mãe da cantora, em um comunicado.
É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. […] Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações
disse Priscilla Presley
De acordo com informações do site norte-americano TMZ, Lisa foi internada na tarde de ontem (13), após ser encontrada inconsciente pela empregada, depois de uma parada cardíaca. Os paramédicos foram chamados e a conseguiram reanimá-la, após injeção de adrenalina. No entanto, já no hospital, ela acabou indo a óbito.
A cantora tinha apenas 9 anos quando Elvis, lenda do rock’n’roll, morreu. Ela seguiu a carreira do pai e gravou três discos, sendo o último em 2012. Sua última aparição púbica foi na terça-feira (10), durante a cerimônia do Globo de Ouro.
Leia também: Ludmilla é confirmada no Palco Mundo do Rock in Rio 2024