Um dos assuntos mais comentados do momento é o polêmico vídeo de Bruno, que faz dupla com Marrone, acusado de transfobia com a repórter Lisa Gomes. Após saber do caso, nesta quarta-feira (17), Xuxa Meneghel resolveu se posicionar e detonar o sertanejo.
“Lisa, sinto muito, estava nítido que ele não estava puro e acho que só pedir desculpas não seria o suficiente, ele deveria se cuidar, pois alcoolismo é uma doença, e assim ele para de machucar quem ele gosta e gosta dele”, iniciou Xuxa.
A eterna rainha dos baixinhos ainda fez um alerta: “É triste ouvir essa história e saber que muita gente acha que ele não estava errado, inclusive li que foi uma brincadeira infantil… EPA! Criança não brinca assim, foi um homem bêbado, que foi completamente infeliz”.
“Ninguém de bom senso pode dizer que ele pode, ele pode tudo, ou que isso é mimimi. Não!! Respeito a gente não pede, exige! Bem, essa é minha opinião, se desculpar não é suficiente deveria se tratar”, disparou.
Como começou
Lisa acompanhou a dupla Bruno e Marrone durante show no Villa Country, em São Paulo, no último final de semana. Durante a entrevista, Bruno pergunta a repórter (Trans) se ela têm órgão sexual masculino, o que é visto como uma fala transfóbica. O vídeo do momento logo viralizou nas redes sociais, o que chamou a atenção dos internautas.
Após a viralização do episódio, Bruno veio as redes sociais pedir desculpas a Lisa. “Fui totalmente infantil e inconsequente. Eu quero pedir perdão”, disse o cantor em vídeo.
Leia também: Chamou para briga? Entenda a treta entre Cariúcha e Jojo Todynho