Linn da Quebrada abriu o coração em entrevista ao Fantástico (TV Globo) desse domingo (10), revelando detalhes íntimos de sua trajetória com o uso de drogas e os vazios emocionais que carrega desde a infância.
De volta aos palcos após passar um mês internada em uma clínica de reabilitação, a atriz e cantora compartilhou o impacto do processo de recuperação e da busca por amor próprio. “Se eu não cuidar dos meus vazios emocionais, eles vão me comer viva”, afirmou.
Lina Pereira, nome de batismo da artista, contou que cresceu sem a presença do pai e carregou dores que nunca conseguiu superar. “Eu nasci carente de ser amada”, desabafou.
Em um dos trechos mais emocionantes da entrevista, ela revelou que tentou, por muito tempo, usar substâncias para aliviar esses sentimentos: “Não vai ser com o uso abusivo de substâncias que eu vou conseguir tampar esses buracos”.
Segunda internação
Linn também contou que essa foi sua segunda internação em menos de um ano. A primeira aconteceu em abril de 2024, quando enfrentou uma internação involuntária.
Apesar do medo do julgamento do público, ela reforçou o desejo de ser verdadeira consigo e com os fãs: “Eu quero jogar com a verdade. Eu estou com medo do que as pessoas vão sentir ao me ver”, admitiu.
Durante a entrevista, a artista mostrou trechos de seus diários, que têm servido como ferramentas para lidar com as emoções. Em um deles, escreveu: “Se hoje eu decido ficar e permanecer em casa, sóbria, lúcida, limpa, é por amor”.