O ator Lima Duarte, de 92 anos, atropelou uma motociclista na última sexta-feira (03), em São Paulo. A vítima se chama Simone e tem 37 anos. Ela fraturou cinco ossos, foi socorrida no local e está estável no hospital, mas passará por cirurgia. Em nota, a assessoria do artista afirmou que não é possível atestar quem teve a culpa pelo acidente, porém ressaltou que Lima Duarte prestou assistência à vítima no local.
Gostaria de esclarecer que, enquanto dirigia meu carro, fui envolvido em um acidente com uma motocicleta. Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia. A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível.
afirmou o ator
Em outro trecho da nota, ele lamentou o ocorrido e ressaltou que sua habilitação para dirigir está válida. “Estamos acompanhando o estado de saúde da motociclista e lamentamos profundamente o ocorrido no desejo de que ela se restabeleça o quanto antes. Gostaria de ressaltar que minha habilitação está válida”, comentou.
Vítima rebate
Simonte, por sua vez, rebateu a versão narrada por Lima, em nota enviada à coluna de Fábia Oliveira (Em Off). Ela afirmou que o ator quis lhe culpar pelo acidente e que ele queria deixar o local, mas foi impedido pelos policiais.
Eu falei: ‘Nossa, moço, por que que você fez isso?’. Eu estava com muita dor. E ele falou assim: ‘Você que pôs a moto na minha frente’. Ele quis jogar a culpa do atropelamento em mim, como se eu tivesse jogado a moto na frente do carro dele.
disse
Ele queria ir embora, os policiais não deixaram porque falaram que eu estava no boletim de ocorrência, que ele teria que ir até a delegacia. Lima falou pros policiais que ia pagar os danos da moto, para não ficar preocupado. Mas ele não quis saber se tinha hospital, se eu tinha um convênio.
completou ela, dando a sua versão do ocorrido
Leia também: Felipe Prior anuncia namoro com influenciadora: “Romântico”