Após a gravação do Fogo no Feno em A Fazenda 15 (Record TV), Lily nobre resolveu tirar satisfação com Alicia X sobre o que motivou a peoa a colocá-la como vilã na atividade.
Na cozinha, Alicia justificou e, aparentemente Lily Nobre entendeu, só disse que não concordava que seu grupo, “os cria”, fosse rotulado como soberbos, como apontou André Gonçalves e Rachel Sheherazade.
“Soberbos eu acho que a gente não é. O nosso grupo pode ser intensificado, a gente pode ser muito extrovertido, a gente pode ser muito brincalhão, 5ª série, como vocês preferirem chamar, mas soberbos? Eu acho que a gente não tá aqui pra mandar em nada, a gente não tá aqui pra oprimir ninguém“, iniciou a filha de Adriana Bombom.
Na sequência, a peoa revelou que está muito chateada com André e com Rachel, mas que preferiu não comentar muito sobre eles no jogo da Discórdia. Ela ainda levantou a questão de que seu grupo tem “alguns negros” que já vivenciaram a opressão.
“É uma parada que machuca. Você falar sobre ameaças, você falar sobre o opressividade (sic), é uma parada muito, muito difícil. Ainda mais pra alguns negros que já vivenciaram esse tipo de coisa, sabe? É muito triste ouvir esse tipo de coisa”, pontuou a participante.