Lexa gravou nesta terça-feira (07) o Altas Horas (TV Globo) especial em homenagem aos 60 anos de Xuxa. No programa, a cantora falou sobre seu casamento com MC Guimê, confinado no BBB 23 (TV Globo) e opinou sobre seus posicionamentos dentro do reality. “Ai, gente, eu não tenho mais vida!”, brinca.
“Minha vida é fazer show. Eu fiz uma viagem internacional, cheguei, depois fiz dois shows e, quando desci do palco, falaram que o Guimê ganhou o Anjo. Do jeito que eu estava, tive que gravar o vídeo para mandar para vocês, inclusive (risos)”, comenta a cantora.
“Chegou na metade do programa, muita coisa acontece a toda hora, águas rolam dentro do BBB e ele está indo muito bem. Ali não adianta, um dia você é amado, no outro, vai ser odiado. É uma loucura”, diz. A cantora ainda deu um puxão de orelha no marido: “Foi na primeira semana, mas depois eu já me acostumei. Tem que entender que é a dinâmica, que toda hora tem altos e baixos. Às vezes, uma pessoa está muito bem, depois está muito mal. Então, é muito variante”.
Ao ser questionada se participaria de um reality show como o Big Brother Brasil, Lexa respondeu. “Não, mas participei do The Masked Singer, nós (ela e Guimê) fizemos o casal Maria Bonita e Lampião, foi muito legal. Mas cheguei a essa conclusão, que acho que foi o meu último reality da vida, que confinamento não é para mim”, fala.
Leia também: Fred se defende após tretas: “Não devo nada para ninguém”