Zeca Camargo se pronunciou em seu perfil numa rede social sobre sua saída da TV Globo, após 24 anos de trabalho. Ele fala sobre o fim da relação com a emissora e relembra sua trajetória. “Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão. Tudo que tenho para dizer – e agradecer – sobre esse novo ciclo está aí”, escreveu na legenda.
“Você que me acompanha aqui sabe que tudo que sempre busco são novos horizontes. Que agora, tenho a mais lúcida clareza, se abrem para mim. Coisas boas virão. Sempre”.
O jornalista agradeceu aos profissionais que acreditaram em seus projetos. “Dessa colaboração celebro a chance preciosa que tive de trabalhar em um lugar tão aberto às boas ideias onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis e sou especialmente grato na minha trajetória ao Luiz Nascimento por todo o período no Fantástico e ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de No Limite“.
Zeca fala de seu último programa na TV Globo. “E não deixa de ser um belo fechamento de ciclo quando o É de Casa está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação, em São Paulo, do Fantástico naquele ano de 1996. Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão”, finaliza.
Ele também publicou outra foto com a legenda “imensa gratidão e paz”: