Daia e Mila foi o primeiro casal a ser eliminado do Power Couple Brasil 6, a dupla participou da Cabine de Descompressão, com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Mila afirmou que demorou para entender o jogo dentro da Mansão Power e disse que tentou levar alegria para o público de casa.
“Rapaz, eu tentei entender [o jogo]. Quando a gente assiste de fora, é um negócio completamente diferente. A Dai é mais fã de reality que eu. Por causa dos shows, eu pegava vídeos. Aí, eu falava: ‘velho, se eu tivesse lá eu ia xingar todo mundo. O cara que olhasse pra mim, eu já ia mandar se ferrar’. Mas eu não sou esse cara, não mando ninguém se ferrar”, contou.
Daia, na sua vez, afirmou que sua maior dificuldade era se situar no jogo para entender quem poderia ser seus aliados.
“Ver de casa é muito fácil porque você vê com os olhos de todo mundo. Agora, estando dentro da casa, você vê só com seus olhos e só aquilo onde você está”, revelou.
Mila contou que foi para o Power Couple para levar alegria e revelou que não foi uma boa estratégia.
“Eu fui com o pensamento do entretenimento de levar alegria sem tempo ruim. Eu chorava de madrugada sem ninguém ver e acordava bem. Não queria demonstrar fraqueza para ninguém. É complicado porque as pessoas foram jogar 100% ali”.
Daia e Mila foram eliminados na primeira DR com 22,28% dos votos. O casal disputou a zona de risco com Adryana Ribeiro e Albert e Andreia e Nahim.