O Conversa com Bial (TV Globo) desta sexta-feira (05) resgata a trajetória artística da atriz Letícia Spiller. A profissional iniciou a carreira aos 15 anos de idade e soma quase 35 anos de história.
Com inúmeros papéis no teatro, cinema e TV, Letícia garante que ainda há muito o que fazer. “Eu nunca consegui conceber a arte como algo banal, ainda quero fazer muito”, diz a atriz a Pedro Bial.
Nesse sentido, o programa revisita alguns dos principais trabalhos da atriz, passando, por exemplo, pelo começo, como paquita da apresentadora Xuxa Meneghel (1989).
Letícia Spiller também foi parceira de Didi em Os Trapalhões (1993) e viveu personagens inesquecíveis nos anos seguintes. Entre eles, a Babalu, de Quatro por Quatro (1994), e a Maria Regina, de Suave Veneno (1999).
Além disso, a atriz também vai falar sobre a vida pessoal. Dessa forma, Letícia comenta o encontro com Marcello Novaes, com quem foi casada por nove anos e o companheiro atual, o cantor uruguaio Pablo Vares.
Aliás, Letícia também conta sobre os desafios relacionados à conciliação da maternidade com a carreira. A atriz ainda revela os planos dos filhos com relação ao cinema e teatro.
Com direção artística de Monica Almeida, o Conversa com Bial com Letícia Spiller vai ao ar após o Jornal da Globo.
O programa também vai ao ar no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. Aliás, as entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast Conversa com Bial, disponível na plataforma de streaming do Grupo Globo ou em qualquer serviço de áudio.