A atriz Letícia Colin foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Atriz por causa do seu papel na série ‘Onde Está Meu Coração’ (2021). Na produção original Globoplay, a artista de 32 anos deu vida a Amanda, uma jovem médica bem-sucedida que é dependente química.
Estou imensamente feliz! Nosso trabalho é a vitória do amor, da delicadeza e da força de contar uma história sobre ter uma segunda chance! É possível superar a dependência química e reinventar sua vida.
Vibrou a atriz através do Instagram.
A artista gravou um vídeo emocionada durante uma pausa das gravações de ‘Todas as Flores’, nova novela do Globoplay.
Estou muito emocionada com a indicação desse prêmio tão importante. É um trabalho que tem tanta alma, tanto sentimento, tanta resistência. Um trabalho que fala de cura, de liberdade, de segunda chance. Viva a nossa indústria audiovisual e obrigada a todo mundo que está vibrando comigo pela minha indicação. Vamos comemorar. Vamos comemorar daqui a pouco porque eu vou gravar e volto. Que dia!
Revelou.
A 1ª temporada do seriado criado por George Moura e Sergio Goldenberg possui 10 episódios, conta com Daniel de Oliveira, Fábio Assunção e Mariana Lima no elenco, e está disponível na plataforma de streaming.
Além de ‘Onde Está Meu Coração’, ‘Nos Tempos do Imperador’ (2021), da TV Globo, foi indicada como Melhor Telenovela, e o documentário ‘O Caso Evandro’, do Globoplay, concorre na categoria Documentário, no Emmy Internacional.
Leia também: Tatá Werneck será protagonista de nova minissérie