Esposa do ator Juliano Cazarré, Leticia Cazarré utilizou as suas redes sociais para contar um susto que passou com Maria Guilhermina, filha do casal. Diagnosticada com Anomalia de Ebstein, a menina respira através de um tubo de traqueostomia. No entanto, devido a uma intercorrência, ela acabou ficando por quase uma hora “descanulada”, algo muito perigoso e que poderia ter causado a morte da pequena.
“Poucos segundos depois de soltar um ‘Uau!’ no uber ao ver esse por do sol, recebi uma ligação dizendo que a Guilhermina havia decanulado. É a pior intercorrência que pode acontecer com ela atualmente”, publicou ela, utilizando a ferramenta stories do Instagram.
Leticia participava de um compromisso profissional e não estava com a filha durante o ocorrido.
Enquanto eu gravava um episódio emocionante do Videocast, minha bebê poderia ter morrido. Mas Deus não perde batalhas! E hoje, mais uma vez, ele me mostrou que é ele, e mais ninguém, quem cuida de tudo. Tentando juntar as informações, não consigo entender como ela ficou respirando sozinha por 50 minutos. Só Deus explica!
completou ela
Horas depois, a esposa de Juliano Cazarré publicou um vídeo de Maria Guilhermina dormindo. Apesar do susto, a menina recebeu socorro rápido e passa bem.
“Dormindo como um anjinho! Graças a Deus o raio-x veio muito bom, ela não teve nenhuma alteração. E a cânula nova ficou bem posicionada”, afirmou Letícia.
A Anomalia de Ebstein afeta uma em cada dez mil bebês. É uma doença na válvula tricúspede, uma das quatro válvulas do coração, que fica ao lado direito do órgão.
Ela pode ser diagnosticada em exames pré-natal, o que facilita o tratamento adequado quando o bebê nascer, com a realização de cirurgias para a correção.
Leia também: