Nesta segunda-feira (18), Danilo Gentili conversa com Léo Santana, que fala sobre o novo EP “Inovando” e comenta os novos estilos que compõe o novo trabalho: “é o diferencial da gente, misturar ritmos… Já faz parte do nosso repertório. Mas fazemos um sertanejo totalmente diferente, que é o sertanejo misturado com pagode”.
O cantor também comenta o fato de ser considerado um sex symbol e declara: “me incomodava, hoje não mais. Esse lance de ter um porte físico que chama atenção acaba desvirtuando um pouco. É muito mais gratificante para o artista ser reconhecido pelas canções do que pelo corpo”.
Ele também comenta o novo hit “Copa do Bumbum” e afirma: “a letra obviamente envolve sensualidade, mas também lances da Copa. Tem toda uma mistura de campo e dança”.
Sobre loucuras que fãs já fizeram, Léo relembra: “tinha acabado de sair do Troféu Dodô e Osmar. No meio da imprensa uma fã invadiu e mordeu meu peito. Não sei como consegui segurar os troféus, porque foi uma dor horrível. E ela tipo “eu te amo”. Quando entrei no carro e ergui a camisa vi a marca dos dentes”.
Ao final da entrevista, ele ainda é convidado por Murilo para gravar passos de dança ao lado do humorista.