Leo Dias usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para lamentar que a sua infidelidade tenha repercutido na web. A traição do colunista ocorreu durante a sua passagem pela Casa da Barra (festa do influenciador Carlinhos Maia), na noite da última terça-feira (28), onde aparece em vídeo beijando um influenciador.
“Nunca imaginei que teria que fazer um vídeo pra falar sobre a minha vida pessoal, não entendo toda essa repercussão, mas eu queria falar uma coisa importante. Eu tô aqui pra assumir a minha responsabilidade, minha culpa, o meu erro e a minha infantilidade”, iniciou.
O jornalista e apresentador do Fofocalizando (SBT) não informou o seu status de relacionamento com João Paulo Oliveira após o flagra, mas adiantou que já conversou com ele: “Eu tô aqui pra pedir desculpas ao João por que ele não merece passar pelo o que tá passando. Eu tô tentando me redimir ao máximo e espero que ele me entenda um dia”.
Fofoqueiro virou fofoca? Internautas repercutem inversão de papéis
Após vazamento do vídeo de Leo Dias traindo o seu namorado e da sua surpresa com a repercussão do caso, os internautas colocaram o nome do colunista entre os assuntos mais comentados do dia. “Ver o Leo Dias provando do próprio veneno é bom demais”, disse um seguidor. “O fofoqueiro virou fofoca mesmo e eu tô amando isso“, festejou outro. “Dia 29 de novembro: ninguém menos que LÉO DIAS reclamando de falta de privacidade”, comentou um terceiro.
Pode ser mais grave!
Há poucos meses, Leo dias anunciou no Fofocalizando (SBT) que iria se casar no civil. “Eu vou me casar aqui em São Paulo. Facilita a vida dele. Se vai durar uma semana, dois meses… não sei”, disse ele na ocasião. Entretanto, o casamento não chegou a ser confirmado pelo colunista, que não tocou mais no assunto.
Leia também: Apresentadores defendem marido de Ana Hickmann: “O sofrimento é nítido”