Na última quinta-feira (11), o mundo do entretenimento foi dominado por uma notícia: a traição do jogador Yuri Lima à cantora IZA. O assunto foi o ponto central do programa Fofocalizando, do SBT, e serviu para destacar o colunista Leo Dias, que chegou a chorar ao vivo.
Dias, que se considera amigo da cantora, se sentiu culpado por “expor a traição” e não conseguiu conter as lágrimas. No entanto, mesmo com a emoção ao vivo e o assunto quente, o programa não conseguiu sair da média de 3 pontos na audiência e quase empatou com a Band, ficando em terceiro lugar na Grande São Paulo.
Segundo números consolidados obtidos pelo Portal Alta Definição, das 16h24 às 17h29, o programa de fofocas consolidou 3,5 pontos de média e 7,6% de share.
Enquanto isso, o Cidade Alerta, mesmo recebendo em baixa da reprise de Apocalipse, conseguiu se manter na vice-liderança. A RECORD conquistou o segundo lugar com 4,2 pontos de média e 9,2% de share no horário.
Em um cenário mais detalhado, é possível notar que o Fofocalizando quase empatou com a Band, que consolidou 2,9 pontos de média e 6,0% de share.
Anteriormente, as novelas Carinha de Anjo, Teresa e Contigo Sim conquistaram as maiores audiências da tarde do SBT, com destaque para Teresa, que consolidou 3,8 pontos de média.