Leo Dias pode estar de saída do Fofocalizando e migrar para um canal rival do SBT. Segundo fontes da Coluna do Toninho, ele é muito próximo da família Saad e recebeu uma proposta da Band, mas ainda não definiu seu futuro.
O apresentador e a direção do SBT vivem um clima de tensão desde a semana passada, quando ele demonstrou chateação ao vivo. Em conversa no Jornal dos Famosos (LeoDias TV), Leo revelou que teve uma reunião com Rinaldi Faria, superintendente de criação e produção de conteúdo da emissora, para acertar detalhes de uma parceria.
O tema do encontro foi o uso da marca LeoDias TV durante o Fofocalizando, já que parte do conteúdo é cedido gratuitamente pela equipe do colunista.
Receba atualizações em primeira mão!
“É um material grande que eu cedo com muito amor. E cedo gratuitamente. Eles monetizam. Isso nunca foi uma preocupação minha, eu amo o SBT, eu gosto de trabalhar lá. E ficou acertado que o símbolo vai ficar na tela, no canto esquerdo superior”, revelou.
Mesmo com o acordo, o retorno dele ao Fofocalizando ainda não está confirmado. O motivo é a proposta recebida da Band, que está sendo avaliada cuidadosamente pelo apresentador. Ele chegou a listar prós e contras da possível mudança de emissora.
Leo Dias deve tomar uma decisão nesta sexta-feira (11) e só voltará ao ar no Fofocalizando se optar por permanecer no SBT. O colunista está afastado do programa desde a semana passada, curtindo um período de “folga programada”, segundo informou a assessoria.
E o Felipeh Campos?
É importante lembrar que a Band está preparando uma reformulação no Melhor da Tarde, e um dos nomes cotados para o programa é o de Felipeh Campos, que deixou o SBT na semana passada.
No entanto, segundo fontes da Coluna do Toninho, um possível acerto com Leo Dias pode acabar “barrando” a negociação de Felipeh Campos com a Band, já que os dois ocupariam o mesmo espaço no programa vespertino.