O apresentador Leão Lobo, de 69 anos, abriu o coração e compartilhou sua surpresa com sua recente demissão da TV Gazeta. A fala se deu durante participação no programa Manhã com Ronnie, de Ronnie Von, nesta segunda-feira (05).
Durante a conversa, o jornalista falou que não esperava sua dispensa do canal.
“Para mim, foi um susto. Essas coisas acontecem, é normal na carreira, e estou disponível no mercado… Sempre brinco que a Gazeta é uma emissora em que, quando você sai, você sai chorando, e quando volta, você volta sorrindo, porque tem tantos amigos ali”, desabafou Leão Lobo.
Apesar da demissão, o jornalista afirmou que é muito feliz em sua trajetória na televisão, apesar dos altos e baixos da profissão. “Fui e tenho sido tão feliz em minha carreira. Em todos os momentos, em todos os lugares, mesmo com a saída de uma emissora ou outra. Amo o que faço”, declarou.
Além disso, ao final da entrevista, Leão Lobo compartilhou seu grande sonho ainda não realizado na carreira.
Meu sonho é fazer um programa com auditório. Meu combustível é a interação com as pessoas. Adoro essa dinâmica do auditório, não seria um programa como o de Silvio Santos, mas algo como o programa de Serginho Groisman, da Hebe: um auditório participativo, fazendo perguntas, interagindo o tempo todo
Leão Lobo
Confira a entrevista completa abaixo (a partir de 39m50s):
Leão Lobo disse ter saído “chorando” após demissão da TV Gazeta
A TV Gazeta demitiu Leão Lobo logo após ele apresentar a edição do Revista da Cidade de quarta-feira (31). Ele participava diariamente do programa com Regiane Tápias. Nesse sentido, o ex-comentarista do A Tarde é Sua, Thiago Rocha, deve substituir Leão no matinal da TV Gazeta.
Em seu perfil no Instagram, o apresentador se pronunciou e lamentou sua saída: “Saio chorando”, disse ele, que ainda tem esperanças de “voltar um dia”.