O ator Leandro Lima, que deu vida ao personagem Levi em Pantanal, foi um dos convidados do É de Casa (TV Globo) deste sábado (25), no quadro PantaNews, ao lado de Tati Machado. Dentre outros assuntos, ele comentou sobre o beijo entre Tadeu e Guta na novela, aproveitando para brincar com os atores José Loreto e Julia Dalavia.
Tati Machado classificou a cena como um “beijo molhado”. Leandro, por sua vez, logo disparou. “O Loreto com essa boca gigante, parece que vai engolir a regatinha (risos). Oh, Loreto, meu amigo”. Regatinha é o apelidado dado pelos fãs, nas redes sociais, para Guta. Durante o quadro, o ator também entregou que existem grupos de conversas privadas e paralelas entre o elenco da novela.
“Tem o grupo ‘Pantanal Elenco’, que aí é coisa de trabalho. E o outro, ‘Pantalounge’, com comentário de tudo. Vai da meia do Guito no ‘Encontro’ até… Rola figurinha, larga mão. Sobre a bota do Guito tentei jogar fora no Pantanal, escondi. Tem jeito não. Ele disse que era a mais confortável, com aquele jeitinho dele”, disse ele, sobre os assuntos mais tratados nos grupos.
Questionado sobre a possibilidade de banhos nus do elenco nos rios, entre as gravações, o intérprete de Levi recuou, mas sem perder o bom humor. “Isso aí eu não vi. Deve ter sido na segunda parte. Devem ter falado: ‘Vamos tirar a roupa para facilitar o trabalho das piranhas'”, afirmou.
Nascimento do filho no carro
Fora das telas, Leandro Lima também se emocionou o nascimento do filho Toni, de seu casamento com Flávia Lucini. O menino nasceu no último dia 03 de junho, dentro do carro a caminho da maternidade. “Emoção que nunca vivi na vida. Fiz um curso, tinha um cronograma, mas a natureza tem a hora dela. Ele escolheu nascer no dia da avó e da irmã mais velha”, contou ele.
Leia também: Isabel Teixeira se emociona com depoimento de Murilo Benício: “Inesquecível”