O ator Leandro Lima participou dos primeiras etapas do Rally dos Sertões, competição brasileira que mistura adrenalina e uma precisão na pilotagem por parte dos participantes. Porém, não foi exatamente isso que o intérprete de Levi em Pantanal (TV Globo) mostrou nos primeiros dias de prova. Ao passar em um desnível, ele acabou acabou capotando com o carro. Mesmo com o susto, Leandro afirma que não teve medo e que passa bem, sem qualquer arranhão.
“Calma, meu povo. O que aconteceu foi uma capotagem é uma coisa normal no Rally, é quase que você sobrar em uma curva. A gente capotou. Como o carro é muito seguro, a gente vai com capacete, cinto quatro pontas, macacão antichamas, protetor de pescoço e balaclava”, comentou ele, através da ferramenta stories no Instagram.
“Nada aconteceu, nenhuma dorzinha no pescoço. Continuei a prova e no outro dia eu ainda fiz outra etapa, graças a segurança e todos os procedimentos que a gente aprende lá. Estou bem demais, tudo certo. Foi divertido a capotada e estamos aí”, completou Leandro.
Já em entrevista Gshow, o ator contou outros detalhes de como tudo aconteceu. “Quando o carro capota, não dá para pensar muita cosia. Não tive medo, não, não deu nem aquela tremedeira na terra. A gente fez um treinamento de segurança um dia antes e o carro é muito seguro. Tirei meu equipamento de segurança com tranquilidade, saí pela janela, desviramos o carro e continuamos. Só tive um certo susto quando derrapei na curva e estava em alta velocidade, o carro deu uma girada”, afirmou.
O artista ainda revelou como contou do acidente para a esposa e o apelido que ele o chamou, após saber a justificativa de Leandro para a capotagem. “Liguei para ela meio rindo assim que o carro virou, mandei o vídeo e ela ficou me zoando achando que eu tinha freado na curva, mas, na verdade, tinha um desnível que fez o carro capotar. Ficou me chamando de braço duro”, disse o ator.
Leia também: Lívia Andrade revela detalhes sobre convite da TV Globo: “O Luciano me ligou”