Foi ao ar na última terça-feira (25) o 46º episódio do Quem Pode Pod (Youtube), de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. O videocast trouxe uma entrevista com Lázaro Ramos, que falou sobre racismo, trabalhos na TV, teatro e cinema, além de detalhar momentos íntimos com Taís Araújo.
“Depois de 19 anos de casado, desculpa, a gente tem que ter criatividade, tem que fazer de tudo, é muito tempo. Por mais gostosa que ela seja, por mais legal que eu seja, tem que inventar alguma coisa para dar aquela animada”, brincou o ator.
E completou: “A gente inventa coisas, às vezes a gente sai de casa, mesmo porque as crianças, desde a pandemia, estão indo para o quarto o tempo todo, então às vezes tem que dar aquela trocada, esperar dormir, botar para dormir, e ocupar outros ambientes da casa. Exatamente isso [tem hora que fazer sexo com barulho] bater uma cama na parede, falar coisas sujas. [Faço sexo caladinho], mas às vezes falo uns negócios”.
Ainda em entrevista o ator relembrou o tempo em que se separou da atriz. “Estava ruim, estava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se tivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve a pausa. E na pausa a gente se reencontrou e se reconstruiu. Eu achava que esse negócio de dar um tempo é acabar. No meu caso não foi, foi um tempo mesmo. Ela disse que foram oito meses [separados], eu falo que foram quatro. Claro, se você volta a transar, desculpa, não é separação. Eu sabia que ia voltar a qualquer momento, quando a gente se separou eu falei: ‘A gente vai voltar’. Eu sabia”, contou.
Casados há 15 anos, Lázaro e Taís são pais de João Vicente, de 12 anos, e de Maria Antônia, de 8 anos.
Assista a entrevista completa
Leia também: Luciana Gimenez comemora aniversário de Mick Jagger com indireta