O ator Lázaro Ramos foi o convidado da semana do ‘Quem Pode, Pod‘, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Youtube. Dentre os assuntos conversados, ele chorou ao falar sobre a morte de sua mãe, quando tinha apenas 19 anos. O artista lamentou que ela não pode acompanhar o seu sucesso profissional, na televisão e no teatro.
“Sinto a presença dela. Ela é parâmetro de decisão das coisas para mim. O jeito de levar a vida. Ela suportou tanta violência da vida, mas nos momentos que tinha de lazer, ela curtia”, contou Lázaro, sobre a sua matriarca.
Antes, ele já havia se emocionado ao falar sobre a ausência dela: “Ela não viu nada. Dá até vontade de chorar. É, talvez, a maior falta que tenho”.
Antes de falecer, ela resolveu voltar para a escola, ela não teve chances de estudar. Na escola noturna, ela fazia teatro, ela me levava para ver, eu via aquilo e falava: ‘que lindo’. Quando as coisas começaram a dar certo no teatro local [para mim], ela partiu.
comentou o ator
Antes de encerrar, Lázaro ainda relembrou: “Parei de fazer teatro por um tempo, disse assim: ‘tudo que eu faço é para ela, para ela rir, gostar, aplaudir’. Foi uma falta absurda, ela não viu nada”.
A íntegra da entrevista de Lázaro Ramos para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes está disponível no canal do podcast no YouTube e pode ser acompanhada no link abaixo.
Veja também: