Na manhã desta sexta-feira (07), Aline Wirley, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Larissa Santos tiveram uma longa conversa sobre seus passos no BBB 23 (TV Globo). O papo entre elas foi sobre Bruna ter passado informações do seu grupo para Ricardo e Cezar Black.
“Você fica fazendo cena na frente deles, pelo amor de Deus,não aceita ser contrariada”, diz Larissa. Bruna, então, responde: “Eu só falei que vocês estavam viajando (…) eu não aceito ser contrariada de quê? Mano, f@… fala o que quiser de mim. Sinceramente, tô de saco cheio”, diz a atriz, que sai do quarto batendo a porta. Larissa continua: “Você tem que parar e escutar mais. Tá achando que tá falando com qualquer pessoa?”.
AManda, então, decide tomar partido e desabafa: “Às vezes eu falo de uma maneira que parece que você só quer falar e não quer escutar o que a outra pessoa está falando também. Isso que enfraquece a gente, não são as outras pessoas lá que enfraquecem a gente, nós mesmas que nos enfraquecemos quando a gente pega e passa por esse tipo de situação. Nós somos quatro mulheres diferentes com personalidades diferentes”.
Aline Wirley também entra na conversa e aconselha as amigas a conversarem sempre antes de discutirem na frente dos outros. “Cada um sabe onde e quando o sapato aperta. Nós sabemos nossos pontos fracos. Mas na hora que quiser apontar os erros e fraquezas, vocês precisam ser maduras pra dizer isso aqui dentro, pra nós mesmos e não pros outros”.
Larissa chora e diz que teme pelo fato de que já foi eliminada por não apontar os erros de Bruna. “Muitas vezes eu queria falar as coisas pra ela, mas passa aquele filtro do afeto, quando a gente gosta”, alega a sister, que logo abraça Bruna e pede desculpas.
“Cada uma é fundamental aqui, eu amo vocês”, finaliza Amanda, que abraça as demais colegas de quarto.