Lady Gaga encerrou sua passagem pelo Brasil em grande estilo após realizar um show histórico na Praia de Copacabana. A cantora norte-americana embarcou de volta para casa na tarde de domingo (04), partindo do Aeroporto Internacional do Galeão, após uma estadia no tradicional hotel Copacabana Palace. O trajeto até o aeroporto contou com escolta da Polícia Militar.
A apresentação fez parte da nova turnê da artista e foi concebida como uma ópera moderna dividida em cinco atos, combinando música, narrativa e espetáculo visual. O evento reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas, estabelecendo o maior público já registrado para uma mulher na história da música ao vivo.
O palco montado na orla de Copacabana já começou a ser desmontado na manhã seguinte, marcando o fim de uma noite memorável para o público brasileiro.
Receba atualizações em primeira mão!
Recado nas redes sociais
Em publicação nas redes sociais, Lady Gaga expressou gratidão e emoção com a recepção calorosa dos fãs brasileiros.
“Seus corações brilham tão intensamente, sua cultura é tão vibrante e especial… Espero que saibam o quanto sou grata por ter compartilhado esse momento histórico com vocês”, escreveu a artista.
Ela ainda completou: “Obrigada, Rio, por esperar pela minha volta. Obrigada, ‘little monsters’ de todo o mundo. Eu amo vocês. Nunca vou esquecer esse momento”.
A última visita da cantora ao Brasil havia ocorrido há 13 anos, o que aumentou ainda mais a expectativa e o impacto do reencontro com os fãs. O espetáculo contou com uma estrutura grandiosa, incluindo banda ao vivo, orquestra e corpo de dançarinos — reforçando o status da apresentação como um dos maiores momentos da carreira da estrela.