Durou pouco o relacionamento entre Kim Kardashian e Pete Davidson. Após apenas nove meses, o namoro entre a influencer digital e o comediante chegou ao fim. De acordo com uma fonte do portal E! News, a separação ocorreu ao longo da última semana, de forma amigável e tendo como motivos a distância e os horários muito distintos.
“Eles têm muito amor e respeito um pelo outro, mas descobriram que a longa distância e horários exigentes dificultavam muito a manutenção de um relacionamento”, disse uma fonte ao portal “E! News”.
Os dois estavam namorando desde o fim do ano passado, quando participaram juntos de um quadro do programa Saturday Night Live, do canal NBC. O anúncio oficial do relacionamento ocorreu em fevereiro desse ano e eles posaram como casal no tapete vermelho, em maio, no Met Gala 2022.
Ainda de acordo com o portal E! News, Pete tem passado os últimos dias na Austrália, gravando o filme de longa-metragem Wizards!. Já Kim segue trabalhando nos Estados Unidos e dividindo os cuidados dos quatro filhos com o ex-marido, Kanye West.
Leia também: Roberto Carlos comove fãs ao dedicar show a Jô Soares: “Meu grande irmão”