Key Alves e Domitila fizeram plantão ao lado do Big Fone na esperança dele tocar e terem a chance de escapar do Paredão. As sisters ficaram de um lado do jardim enquanto Aline Wirley e Amanda ficaram do outro. Apesar da aproximação, a jogadora de vôlei fez críticas ao posicionamento da médica no reality.
“Cara, não aguento a Amandinha… ela não ficou aqui nem um minuto, aí ela escutou a música, veio e deitou ali pra falar que tá fazendo alguma coisa. Juro, fico de cara com essas coisas”, diz Key Alves. “Naquela prova que a gente ficou dentro do Quarto Deserto esperando chamar a gente, o Black levantou, começou a se alonga, amiga, ela se levanta na hora e começou a fazer igualzinho a ele“, completa.
“Faz tudo igual aos outros sabe? Acho que ela deve estar acostumada a acompanhar o Sapato”, finaliza a jogadora de vôlei.
“Ai, amiga, eu juro por Deus, eu agora só consigo pensar no Big Fone e na Prova do Líder. Eu já rezei tanto, já rezei tanto”, diz Domitila. “Tomara que eu possa fazer a prova, mas eu acho difícil porque se eu ganho e o Paredão é na terça ou domingo, vai ficar sem líder se eu saio”, responde Key. “Mas você lembra que a Sarah só foi líder até o domingo? Aí no domingo veio outro Paredão e teve outro Líder? Então faz todo o sentido você participar da prova de hoje”, diz a Miss. “Ai, tomara”, torce Key.
Leia também: No BBB 23, Bruna Griphao e MC Guimê detonam Key Alves