Kerline Cardoso foi a 11ª eliminada de A Fazenda 14, após sua saída da sede, a ex-peoa criticou bastante o comportamento de Deolane Bezerra.
Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, no Link Podcast, Kerline respondeu a respeito de “permitir” algum tipo de opressão de Deolane.
“Não é nem permitir, é que faltou forças num determinado momento. Já não aguentava mais e preferi deixar ela sozinha. Foi uma coisa que eu e a Babi conversamos. Chega num momento em que não tem mais sanidade mental, não tem mais energia”, contou a ex-BBB.
A ex-participante continuou criticando a advogada: “Tenho 30 anos e nunca conheci alguém como ela. Opressora, tirana, assediadora. Como ela, eu não consegui. Mas acredito que a Pétala é cria, como se ela estivesse aprendendo com ela”.
A cearense afirmou que acredita na derrota de Deolane em uma possível final: “Ela não ganha. O Brasil não vai compactuar com isso. Mesmo que seja uma outra pessoa que não bata de frente com ela, uma planta. Mas essa pessoa ganha e ela não”, finalizou.