Por essa ninguém esperava! A apresentadora Kenya Sade – que vem se destacando em coberturas da TV Globo – já foi caloura de Raul Gil. Isso mesmo! A revelação foi feita pela própria artista durante sua participação no Caldeirão deste sábado (25).
Kenya participou do programa como jurada convidada ao lado de Thiaguinho e surpreendeu a todos ao dizer que não seria uma jurada carrasca porque já esteve do outro lado. Bem no início de sua carreira, Sade fez dublagem da dupla Pepê & Neném.
“Fiz no programa de calouros, nos anos 2000“, disparou a apresentadora. Marcos Mion ficou incrédulo: “Você levou o número de Pepê & Neném para a TV?“. Kenya confirmou: “Levei (risos), mas hoje em dia eu não faço mais (…) foi no Raul Gil, ele me fez falar Caraguatatuba, todas aquelas palavras difíceis para uma criança de 8 anos de idade“, disse ela aos risos.
A apresentadora não entrou em detalhes, mas é provável que sua participação tenha ocorrido na época em que Raul Gil estava na RECORD. Ele ficou na emissora de 1973 a 2005, tendo uma pequena passagem pela Rede Tupi (1978 – 1980). O Programa Raul Gil também teve uma passagem pela Band (2005 – 2010). Desde então, ele mantém a atração nas tardes de sábado do SBT.
Já Kenya começou sua carreira na TV Cultura, como estagiária. Em 2022 ganhou destaque na programação do Multishow após apresentar transmissões de festivais e especiais de música. Não demorou muito e a artista acabou migrando também para a TV Globo. Recentemente, ela comandou ao lado de Marcos Mion a transmissão do show de Madonna no Rio de Janeiro.