Kéfera Buchmann usou as redes sociais nesta segunda-feira (04) para explicar o por que de não ir à Farofa da Gkay. Questionada por um internauta no Instagram, a influenciadora de 30 anos disse que é um fingimento, um “tudo pela fama”.
“Não vou. Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis. E outra, o [meu] canal voltou com tudo, tem vídeo novo toda semana, estou me dedicando muito para produzir. Ao longo da vida, vamos mudando nossas prioridades e vendo de fato onde a gente quer estar e onde não tem necessidade”, comentou.
A influenciadora também frisou as suas prioridades no momento: “O meu foco agora é trabalhar e malhar. E eu estou superbem, estou na minha melhor fase. A fase que estou mais feliz é agora, até porque minha prioridade é malhar de domingo a domingo, meu lifestyle agora é esse”.
“Não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais vontade, não sinto mais necessidade. Essa coisa de ir para festa de pegar gente, de beijar na boca, não sinto mais essa necessidade. Já tive minha fase de ir lá e fazer essas bagunças? Já, mas agora eu sou uma adulta de 30 anos, não tenho mais paciência para essas coisas. Passou essa fase. Não me agrega mais. Vou ficar lá fazendo Stories fingindo que sou amiga da galera? Não sou”, disparou.
Kéfera então desabafa: “Hoje em dia eu assisto aquilo e me dá uma vergonha. Fico assim: ‘Precisava?’. Não sei, eu olho e me dá muita vergonha. Falo: ‘Gente, que mico’. Era tanto uma necessidade de aparecer, que eu me questionei. Ninguém é amigo de ninguém. É um fingimento do c*ssete. É tudo pelo engajamento, é tudo por like”.
Leia também: Rock in Rio 2024 terá shows de Ivete Sangalo, Jão e Gloria Groove