Uma das testemunhas principais do acidente de Kayky Brito, o ator Bruno de Luca deve ser ouvido pela polícia nesta quarta-feira (06). O ator segue internado em estado grave no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Mais cedo, o Encontro (TV Globo) esteve no local do acidente, na Barra da Tijuca, e conversou com a dona do quiosque, onde Kayky e Bruno de Luca estavam antes do acidente.
A mulher disse que os policiais já tiveram no local 4 vezes, buscando imagens das câmeras de segurança. Novas registros em vídeo mostram Kayky indo para o carro e sendo quase atropelado. Na volta para o quiosque, o ator acabou sendo atropelado por um carro de aplicativo.
Um dos funcionários do quiosque, que não quis se identificar, conta que vê muitos acidentes no local, a maioria deles durante o dia e de madrugada.
Kayky Brito, de 34 anos, estava acompanhado do amigo, o ator Bruno de Luca. Os dois estavam deixando o local, prontos para pagar a conta, quando o irmão de Sthefany Brito foi até o carro.
Imagens divulgadas pelo Domingo Espetacular mostram o momento de desespero do ator e apresentador do Multishow, que viu tudo e ficou em estado de choque. O depoimento dele está marcado para esta quarta-feira (06).
A Polícia Civil investiga o caso na 16ª Delegacia da Barra da Tijuca. Nesta segunda-feira (04), a passageira que estava no carro prestou seu depoimento, confirmando a versão do motorista, e disse que ele não estava correndo.
Durante o impacto também, que houve a colisão, meu corpo nem foi tanto pra frente, o que mostra também que o motorista estava numa velocidade tranquila. Só que eu tava com minha filha, fiquei muito nervosa. E foi isso, né? Espero que o Kayky se recupere.
disse a dentista Maria Estela Lima.
“A gente agora precisa esclarecer se ele [motorista] de alguma forma concorreu para o acidente ou se houve uma culpa exclusiva da vítima“, disse o delegado Ângelo Lages.