O ator Kayky Brito apresenta “sinais de melhora evolutiva”, segundo um novo boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (06). Ele, que foi atropelado na madrugada do último sábado (02), segue internado, sedado e utilizando ventilação mecânica.
“O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”, afirmou a assessoria do hospital, em nota assinada por três médicos.
No boletim médico de terça-feira (05), havia sido informado que o ator continuaria sedado e em ventilação mecânica por cerca de 24 horas. O objetivo era uma melhor recuperação de procedimentos cirúrgicos que foram realizados na segunda-feira (04).
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do último sábado (02), próximo a quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele sofreu várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. Em depoimento no Encontro (TV Globo), o também ator Dudu Azevedo disse que o amigo teve “líquido no pulmão e sangramento que precisou ser drenado”.