Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Katiuscia Sotomayor explica “choro” em cobertura sobre investigação de Bolsonaro

Katiuscia afirmou que estava sofrendo com uma epicondilite, uma lesão no braço que a faz sentir muita dor

Atualizado: 03/05/23 às 21:11
Luiz Felipe
Por
Luiz Felipe
your gravatar alt for the rest of the pages
PorLuiz Felipe
Graduado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Atua desde 2019 em áreas diversas, do entretenimento à política regional, com passagens pela Inter TV - Alto...
Seguir:
Publicado 03/05/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Katiuscia Sotomayor explica choro em cobertura sobre investigação de Bolsonaro
Repórter da Jovem Pan News concedeu entrevista sobre "choro" em cobertura nesta quarta-feira (03) | Foto: Reprodução/Instagram
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A repórter da Jovem Pan News Katiuscia Sotomayor explicou o suposto “choro” que virou piada nas redes sociais enquanto ela participava da cobertura sobre investigações contra Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (03).

Durante o programa Morning Show, a jornalista precisou segurar as lágrimas enquanto noticiava a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente. Nesse sentido, internautas fizeram piadas com a emoção da repórter.

No entanto, em entrevista ao Portal Estrelas do Quadradinho, Katiuscia disse que estava sofrendo com uma epicondilite, uma lesão no braço que a faz sentir muita dor.

Bati no equipamento numa correria durante a marcha dos prefeitos e fiquei um mês imobilizada. O médico diagnosticou uma epicondilite que deve durar meses pra sair, mandou tirar o gesso para não perder mobilidade e fazer fisio e acupuntura. Estou vivendo a base de remédio pra dor. Foi tão corrido e eu entrei 10 vezes ao vivo desde cedinho

disse Katiuscia Sotomayor sobre reação durante cobertura sobre investigação de Bolsonaro

Katiuscia Sotomayor é uma publicitária com mais de 27 anos de atuação na imprensa. Ela se pós-graduou em Língua Portuguesa e iniciou sua carreira na televisão em 1995, em uma afiliada da Globo.

Além disso, Katiusca foi editora-chefe do Canal Agronomia, sendo homenageada como Top 25 no Prêmio Os + Admirados da Imprensa do Agronegócio 2021. Alías, ela também foi consultora da Unesco, assessora de imprensa no Ministério da Agricultura e coordenadora de publicidade no Ministério da Educação.

Katiuscia Sotomayor teria se emocionado em cobertura sobre investigação de Bolsonaro

No momento, ela comentava sobre as reações do presidente Lula (PT) e da primeira-dama Janja no Twitter, quando sua voz começou a ficar embargada e aparentou um semblante mais triste.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

“Só para concluir: a gente amanheceu com um tuíte do presidente Lula falando ‘bom dia e boa quarta-feira’ e, na sequência, a primeira-dama, Janja, também postou ‘bom dia’”, disse ela.

A aparente emoção da repórter viralizou nas redes sociais, sendo motivo de críticas e até mesmo de piadas dos telespectadores. “Segurando o choro ao vivo”, escreveu uma usuária. “O clima é de velório”, afirmou outro, em uma dos inúmeros compartilhamentos do vídeo.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Também na Jovem Pan, Bolsonaro concedeu entrevista e chegou a chorar ao negar a falsificação de documentos.

Tudo sobre:Jair BolsonaroJovem Pan NewsKatiuscia Sotomayor
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Apresentadores Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro em estúdio decorado para a celebração dos 20 anos do *Hoje em Dia* (Record), com telão exibindo a marca comemorativa, sofá azul, mesa com flores e painel de madeira ao fundo
Televisão

Hoje em Dia celebra 20 anos com semana especial na RECORD

18/08/2025
O youtuber Felca, de cabelo comprido e óculos, olha para baixo com uma expressão séria. Ele está em um ambiente interno, em trecho de entrevista ao Fantástico
Televisão

Felca revela ao Fantástico pressão e ameaças após expor adultização: “Não me abalam”

17/08/2025
Mulheres do Grupo A na Dança dos Famosos vestidas de roupa vermelha
Televisão

Dança dos Famosos: saiba como está a classificação após a 2ª semana dos grupos

17/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?