Como o Brasil já esperava, Karol Conká foi eliminada do BBB 21 na noite desta terça-feira (23), batendo um novo recorde histórico de rejeição. A rapper recebeu 99,17% dos votos. Assim, a sister supera os votos destinado à Nego Di, que deixou o programa na semana passada.
Antes de anunciar o resultado do público, Tiago Leifert fez um discurso que atinge diretamente o jogo realizado por Karol dentro do Big Brother Brasil:
“Hoje eu queria falar de um negócio que me fascina e me intriga desde que comecei a trabalhar aqui, que é uma frase que vocês repetem muito, todo o ano: ‘Ah eu tô sendo eu mesmo’. Está? Quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em dúvida. Sua vida aqui fora é um jogo eliminatório? Você está sendo você em uma situação muito específica. Por isso que a gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que você está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso. É um jogo, e é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo. Por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu aí dentro, de combate, ao mesmo tempo que você feriu, você se feriu. Quando você entra, você entra para tombar”
disse o apresentador.
Karol Conká perdeu o paredão contra Arthur Picoli, que teve 0,54% dos votos e Gilberto Nogueira que também permanece no jogo com um resultado ainda melhor: 0,29% dos votos.
Entenda como foi formado o paredão que resultou na saída da rapper.
Leia também: Marília Mendonça faz um “bolinho” para comemorar saída de Karol Conká