A cantora e apresentadora Karol Conka se envolveu em uma situação indelicada na última segunda-feira em um hotel no Rio de Janeiro. Karol esteva na piscina do hotel quando presenciou um homem tocando em duas mulheres sem os seus consentimentos. Segundo as vítimas do assédio, o estrangeiro também fez gestos obscenos para elas.
Em seu instagram a artista se revoltou com o ocorrido e afirmou:‘’Po*** Brasil, a gente está no Sheraton, curtindo o final de trabalho para chegar os gringos aqui e chamar as meninas de pu*** e passar a mão nela’’.
Continuando sua revolta, Conka criticou a posição do hotel pois mesmo depois das acusações ao turista o hotel chamou os seguranças que não retiraram o hóspede do local e agiram naturalmente como se não tivesse acontecido. Com isso Karol afirmou que não teve dúvidas e deu um tapa no rosto do turista e foi repudiada pelos seguranças e criticou: ‘’Então ele pode chegar aqui, passar a mão na menina, se masturbando, falando merda e eu não posso dar na cara desse lixo’’.
Karol concluiu dando um conselho aos seus seguidores: ”Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice, então quando você vir uma situação dessa, reaja, faça alguma coisa, não fique do lado do agressor, por favor”, concluiu Karol.